quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O professor de tênis

Entre as pessoas que conheci recentemente, uma das amizades mais divertidas que estabeleci foi com meu professor de tênis. As aulas são ótimas, porque além dele jogar comigo, ele narra o jogo me fazendo rir o tempo todo.

Ele é lindo, engraçado e safado. Vive me cantando (mas na brincadeira, porque ele namora).

Como diz minha irmã: Ele te canta porque você o paga, é cliente dele.

E eu respondo: Há coisas na vida que o dinheiro não compra, pra todas as outras existe Mastercard... rs

Esta semana liguei pra ele pra marcar a aula e e em tom engraçadinho ele foi logo dizendo:

- Comprei uma cama de casal...

E eu respondi:

- Agora só precisa terminar com a namorada...

E me manda mensagens no celular no meio da semana com apenas a seguinte inscrição: DELÍCIA.

E me faz proposta indecentes do tipo:

- Vamos fazer um menage a trois?

E eu respondo:

- Vamos! Eu, você e sua namorada!

- Minha namorada não!

- Só faço se for com a sua namorada!

- Mas ela não topa!

- Não topa porque ainda não me conhece.

- Minha namorada não!

- Tá com medo de sua namorada gostar mais de mim que de você, né? E de você sobrar no menage. Vai ficar só olhando...rs

Isso sem falar quando estamos no msn e ele fala que só vai ter aula de tênis se o Palmeiras ganhar e que então eu posso tratar de torcer pro Palmeiras. E eu até tento, mas respondo!

- É duro torcer pro Palmeiras, hein? rs Tenho pena de você. Esse time não colabora com a nossa felicidade.

Nenhum comentário: