quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Todos os homens são bipolares ou só os que ficam comigo?

É tem mais um bipolar na minha vida. Daqueles que somem do nada e reaparecem mais do nada ainda. Que num dia dizem que gostam de mim e que sentiram saudades e depois desaparecem por semanas, sem deixar sequer uma pista do que possa ter acontecido, nenhum vestígio.

Fiquei pensando se todos os homens são assim ou se sou eu que atraio homens assim... Aí me lembrei que nem todos são assim não, já passaram pela minha vida alguns com características bem opostas, ou seja, os pegajosos. Mas desses últimos eu me livrei rapidinho.

Então a resposta é: eu que me atraio por homens assim. Como diz uma psicóloga amiga minha sou um rato na caixa de skinner, estímulos variados me enlouquecem. Ela diz que os ratos ficam muito viciados em algo quando não há um padrão para o estímulo que recebem. E o mesmo acontece comigo, quando nunca sei quando ele vai ligar, se vai ligar e quando vai reaparecer, fico numa ansiedade danada que causa dependência. Principalmente porque quando aparecem compensam toda a espera e a dúvida.

É, são os sumiços repentinos dos bipolares que me mantém atraída, enquanto os pegajosos não suporto por muito tempo. Bem que nem todos os bipolares me atraem, tem alguns que tem algo especial, que ainda não decifrei.

O mineirinho sumiu de novo e não foi só de mim não. A irmã também está procurando por ele desesperadamente via orkut e alguns outros amigos também.

Ele me disse na primeira vez que sumiu que ele era assim mesmo. Este parece ser um defeito bem comum entre os homens. Deve ter alguma explicação evolutiva pra isso (apesar de eu detestá-las). Os homens eram caçadores na pré-história e os que tinham essa necessidade de ficar longe deviam passar mais tempo caçando e eram melhores sucedidos em relação a prole, pois traziam mais alimento! Mas porque será então que os pegajosos também se perpetuaram? Ah, estes devem ter evoluído mais recentemente. Foram selecionados pelas mulheres carentes que não conseguiam se relacionar com os bipolares e por isso tiveram algum sucesso evolutivo. hahahah Quanta bobagem!

Nenhum comentário: